Política de troca e devoluções

 

Em caso de problemas com a mercadoria, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base na Lei 8.078 de 11.09.1990 – Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber sua compra da  Cristal Graffiti , verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.

Recuse a coleta da encomenda no ato da entrega caso identifique qualquer irregularidade. Caso alguns desses itens fiquem em desacordo, entre em contato imediatamente por qualquer um dos nossos canais de comunicação (27)99874-6966 ou no e-mail:  vendas@cristalgraffitibrasil.com.br

TROCA:

  • Os produtos adquiridos na Loja Virtual Cristal Graffiti poderão ser trocados no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o recebimento. A troca será realizada somente quando o produto retornar ao centro de distribuição. Caso a mercadoria apresente marcas de uso, lavagem, ou não esteja em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, nos reservamos o direito de não conceder a troca de mercadorias.
  • Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de transferência, Pix ou cartão de crédito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
  • Se o produto indicado para a troca tiver o preço inferior ao adquirido inicialmente, em hipótese alguma a diferença poderá ser devolvida, podendo o saldo ficar de crédito para compras posteriores.

Após tomar ciência das condições acima, para proceder com a solicitação de troca da mercadoria entre em contato através dos nossos canais de comunicação (27)99874-6966 ou no e-mail: vendas@cristalgraffitibrasil.com.br com as seguintes informações:

A) Informe o Nº do pedido (informação que consta no email de confirmação da compra e na nota fiscal).

B) Faça um breve relato do motivo.

 

DESISTÊNCIA:

Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor empenhado. As seguintes condições devem ser observadas:

  • O prazo para resistência é de no máximo 7 (sete) dias, a contar da coleta do produto. O produto deverá estar na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal. Caso a mercadoria apresente marcas de uso, lavagem, ou não esteja em perfeito estado de conservação ou em sua embalagem original, nos reservamos ao direito de suspender o processo de desistência e o produto retornará nas mesmas condições ao cliente.
  • O reembolso do valor dos produtos poderá ser feito da seguinte forma:

    Para o reembolso via transferência, PIX ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta, nome completo, CPF e/ou Chave PIX). Este procedimento será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

 

Shape Brazil Ind. de Confecções LTDA
CNPJ: 08.316.120/0001-04